Seja Bem Vinda ! Utilize cupom BEMVINDACC na sua primeira compra !

Nós esperamos muito para que você ame sua compra! Porém, caso alguma peça não tenha lhe agradado ou não tenha vestido tão bem, não tem problema, ós trocamos para você. Vamos deixar tudo bem explicadinho abaixo, siga as regrinhas, ok?

As solicitações quem envolvam trocas/devoluções de produto, deverão ser informadas antecipadamente pelo e-mail csnc.charlotte@gmail.com . Não aceitamos a devolução de produtos sem a devida comunicação antecipada.

ATENÇÃO: Não aceitamos trocas/devoluções de produtos com desconto, em época de black friday (dia 23/11 a 30/11), escolha os itens com toda certeza, ok?

  • O prazo para trocar ou devolver a(s) peça(s) é de até sete dias corridos, contando com o dia de recebimento, incluindo troca por defeito na(s) peça(s). Após este prazo, não aceitaremos trocas/devoluções.
  • Após solicitar a troca/devolução, você receberá a resposta e deverá noes enviar as peças em até 2 dias úteis. Sendo assim, após este prazo, você perderá o direito de torca. 
  • Só aceitaremos peças de troca/devolução, com a devida comunicação antecipada pelo email csnc.charlotte@gmail.com
  • Serão aceitos apenas produtos não lavados, não usados, sem alteração da peça original (ajustes, bainhas etc), sem odores e com a etiqueta da(s) marca(s) fixada a peça.
  • O produto deve ser devolvido em sua caixa original, não serão aceitos trocas/devolução que cheguem em maus estados.
  • Assim que,  recebermos o produto, nosso controle de qualidade irá fazer uma analise na(s) peça(s) no prazo de até 7 dias úteis. Assim que for constatado que  está dentro das normas de troca/devolução, daremos sequência ao processo.
  • Aós solicitar a troca não é mais possível solicitar a devolução de sua compra.
  • Após a troca ser autorizada será gerado um voucher no valor da(s) peça(s) para que possa efetuar troca em nosso site. O voucher tem a validade de 30 dias, e todas as informação são enviadas por e-mails por nossa equipe.
  • O voucher poderá ser utilizado somente uma única vez, caso o valor de sua escolha seja menor que o valor do voucher o valor será perdido.

IMPORTANTE: O valor do frete de envio da(s) peça(s) no caso de troca ou devolução do(s) produto(s) será por conta do cliente. É importante estar atenta às medidas e a composição das peças antes de efetuar a compra. Caso tenha dúvidas nossa equipe esta sempre à disposição e online para lhe atender (11)99240.0390

  • Não efetuamos reservas
  • Não trocamos ou aceitamos devolução de lingeries.
  • Não trocamos ou aceitamos devolução de peças de promoção (cupons ou sale).